GARANTIA

Para ativar a garantia, deverá enviar um email para geral@geekcase.pt, com os seus dados  pessoais, informações do equipamentos e descrição da anomalia. Sendo obrigatório anexar a  fatura de compra do produto. 

Atenção: 

  1. Produtos danificados por utilização imprópria, queda, ou que tenham sido intervencionados por outra empresa e/ou técnico, não serão substituídos ou reparados. 2. Qualquer produto que é de origem resistente à água, não significa que seja à prova de água ou que não possa sofrer danos pelo contacto com a mesma. Assim sendo,  recomendamos que evitem o contacto do produto com líquidos e/ou humidade. Danos  relativos a derrames de líquidos não estão cobertos pela garantia. 

DEVOLUÇÕES

Para compras online, e de acordo com a legislação em vigor, caso o cliente não se encontre  satisfeito com a sua compra, terá um prazo de 14 dias (a partir do dia de entrega) para proceder  à devolução ou troca de produto. 

Não efetuamos trocas/devoluções de produtos/equipamentos novos (lacrados). 

O reembolso do valor total do produto devolvido será realizado pelo método mais conveniente  para o cliente. 

Atenção: 

  1. Só são consideradas devoluções para produtos adquiridos on-line, se o produto se encontrar rigorosamente no mesmo estado em que foi expedido.
  2. Os acessórios usados não serão considerados para devolução.

FATURAÇÃO E PAGAMENTO

Emitimos fatura em todas as compras realizadas na GeekCases. Mediante pedido prévio  enviamos para o email associado ao cliente, com ou sem NIF. 

Atualmente a GeekCases dispões dos seguintes métodos de pagamento: 

  • Referência de Multibanco: faça o pagamento através de referência e entidade atribuída. Tem até 24h para o fazer.
  • Mbway: pague através da sua aplicação mbway
  • Cartão de crédito
  • PayPal: Proceda ao pagamento através do serviço PayPal.
  • Cobrança: Pague em dinheiro no ato da entrega, com um pagamento antecipado e acrescido de 10€. Faça o pagamento através das modalidades disponíveis e enviaremos até 48h depois. 
  • Transferência Bancária: faça o pagamento através do NIB ( Indicado na encomenda ) e de seguida envie o comprovativo para o nosso email geral@geekcases.pt

Para cancelamento de encomendas por favor contacte email geral@geekcases.pt. 

Na GeekCases garantimos que as encomendas chegam entre 1 e 3 dias úteis, após pagamento,  salvo raras excepções, ex: épocas festivas de grande afluência aos CTT. Os custos do serviço de envio são por conta do Utilizador e comprador, e acrescem ao total do  valor dos produtos selecionados. O Utilizador será informado destes encargos antes de  confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra.

A GeekCases respeita a privacidade dos utilizadores do seu website. Na presente Política de  Privacidade descreve-se quem somos, para que finalidades utilizamos os seus dados, como os  tratamos, com quem os partilhamos, durante quanto tempo os conservamos, bem como as  formas de entrar em contacto connosco para exercer os seus direitos. 

  1. QUEM SOMOS?

Os seus dados pessoais serão tratados pela Júlio Carvalho Ribeiro, unipessoal lda, pessoa  coletiva n.º 515632481, com sede em Alameda Dr. Alfredo Pimenta, n.º 204/A Loja 1, 4810-420  Guimarães (doravante, abreviadamente, apenas “GeekCases” ou “Nós”). Esta empresa unipessoal é a Responsável pelo Tratamento dos seus dados pessoais, na aceção  do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados. 

Para as questões relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais, por favor contacte nos através do email geral@geekcases.pt 

  1. POR QUE PRECISAMOS DA SUA INFORMAÇÃO?

A GeekCases tratará os seus dados para as seguintes finalidades: 

2.1. Gestão de clientes e processamento de encomendas: O tratamento dos seus dados é necessário para efeitos de autenticação, emissão de faturas e  processamento de encomendas no âmbito da realização e execução dos contratos de compra e  venda celebrados, bem como para a realização de diligências pré-contratuais a seu pedido. Caso  não disponibilize os seus dados, não poderemos prestar-lhes os serviços solicitados ou  contratados. 

Os seus dados serão conservados para esta finalidade durante 2 anos. Os dados pessoais de clientes poderão ainda ser tratados pela GeekCases com a finalidade de  gestão de contencioso. O fundamento jurídico é a existência de um interesse legítimo por parte  da GeekCases e os dados serão conservados pelo período necessário ao exercício dos respetivos  direitos. 

2.2. Marketing A GeekCases poderá tratar os seus dados para lhe enviar comunicações de marketing, (incluindo  notícias, saldos, promoções, eventos, informações sobre produtos e serviços, ofertas exclusivas  para clientes e questionários de satisfação sobre os serviços prestados), através de e-mail e SMS. Este tratamento de dados será realizado apenas com o seu consentimento, prestado através de  formulário próprio constante do nosso website. A não disponibilização dos seus dados pessoais  (neste caso, do seu e-mail/número de telemóvel) impossibilita a GeekCases de lhe enviar  comunicações comerciais. Os seus dados serão conservados para esta finalidade apenas durante o período de tempo  estritamente necessário para executar a finalidade para a qual os recolheu ou, consoante o caso,  até que exerça o seu direito de oposição ou direito de apagamento. Decorrido esse período de  conservação, a GeekCases elimina os seus dados pessoais. 

2.3. Gestão de reclamações e contactos recebidos pela GeekCases Pode remeter-nos, através do email geral@geekscases.pt com sugestões ou reclamações  relativas aos serviços prestados pela GeekCases. Os seus dados pessoais serão tratados com base  nos interesses legítimos da GeekCases e no seu consentimento. A GeekCases recolhe os seus  dados para analisar e resolver a situação subjacente à sua sugestão ou reclamação. 

Para esta finalidade, os seus dados serão conservados durante o tempo necessário à resolução  da sua questão, e até ao prazo máximo de 2 anos desde a apresentação da sugestão ou  reclamação. 

  1. A MINHA INFORMAÇÃO SERÁ PARTILHADA COM OUTROS? A sua informação pode ser divulgada a terceiros prestadores de serviços. No caso de ser nosso cliente ou fornecedor, os seus dados pessoais poderão ser tratados por empresas subcontratadas pela GeekCases, nomeadamente para o alojamento do nosso website, 

correio eletrónios, distribuição e recolha de encomendas, seguros sobre os equipamentos  adquiridos, plataformas de faturação e plataformas de processamento de pagamentos. Apenas  serão fornecidos os dados pessoais necessários para a prestação do serviço em causa. Os seus dados pessoais poderão ainda ser acedidos por auditores internos e externos à  GeekCases, com a garantia de que os mesmos são mantidos confidenciais e não serão utilizados  para finalidades alheias às auditorias. Os seus dados serão tratados apenas dentro do Espaço da União Europeia. 

  1. QUAIS SÃO OS MEUS DIREITOS?

A qualquer momento, pode solicitar-nos: 

  • O acesso à informação que mantemos sobre si;
  • A retificação da informação, caso esteja inexata ou incompleta;
  • O apagamento dos seus dados pessoais;
  • A limitação do tratamento, em determinadas situações;
  • A portabilidade dos seus dados, em determinadas situações;
  • A oposição ao tratamento, em determinadas situações;
  • Se o tratamento depender do seu consentimento ou acordo e esse for efetuado por meios automatizados, tem direito ao envio dos dados pessoais anteriormente fornecidos, de forma estruturada, comummente utilizada e num formato  informaticamente legível. 

Os seus pedidos serão tratados com especial cuidado, por forma a que possamos assegurar a  eficácia dos seus direitos. Poderá ser-lhe pedido que faça prova da sua identidade, de modo a  assegurar que a partilha dos dados pessoais é apenas feita com o seu titular. Deve ter presente que, em certos casos (por exemplo, devido a exigências legais), o seu pedido  poderá não ser imediatamente satisfeito. De qualquer modo, será informado das medidas  tomadas nesse sentido no prazo de um mês a partir do momento em que o pedido for efetuado. Tem ainda o direito de apresentar uma reclamação à Comissão Nacional de Proteção de Dados  (“CNPD”), podendo fazê-lo através do website: https://www.cnpd.pt/.

  1. POSSO REVOGAR O MEU CONSENTIMENTO POSTERIORMENTE? Se o consentimento for legalmente necessário para o tratamento de dados pessoais, o titular dos dados tem o direito de retirar consentimento em qualquer altura, embora esse direito não comprometa a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento previamente dado  nem o tratamento posterior dos mesmos dados, baseado noutra base legal, como é o caso do  cumprimento do contrato ou da obrigação legal a que a GeekCases esteja sujeita. Caso pretenda  retirar o seu consentimento, por favor contacte-nos através do email geral@geekcases.pt

6. TEM ALGUMA DÚVIDA?

Caso permaneça com alguma dúvida relativamente ao tratamento dos seus dados pessoais, ou  pretenda exercer algum dos direitos supra referidos, por favor contacte-nos através do  email geral@geekcases.pt

Ao aceitar a nossa política de cookies deverás ter em consideração que a utilização de cookies possibilita a personalização da utilização e a apresentação de serviços e ofertas adaptadas ao teu interesses.